terça-feira, 31 de maio de 2011

Fernando Peixoto




No sábado fui na loja do Fernando Peixoto, um lindo atelier, fui super bem atendida pelo Fernando que com toda a sua paciência em ouviu e desenhou um vestido lindo e espetacular, com uma mantilha toda bordada, o atendimento super nota 10, mas o valor nas alturas, e o pior e como falei para a minha mãe, que agora vou ficar com o vestido que ele desenhou na cabeça, mas este foi o primeiro lugar que fui ver vestido, neste sábado eu vou na Neimar, eu adoro o estilo dela, vamos ver se vai ter alguma que me sirva, por que a noiva aqui só tem 1,87 de altura kkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Esse comecinho é tão gostoso e ao mesmo tempo tenso...eu lembro que tb fui nas lojas mais chiques de bsb (Fernando Peixoto, Maria Virgínia, Neimar Sinício, Idea Sposa) querendo achar meu vestido mas morreeendo de medo de me apaixonar por um vestido caro demais. Mas o seu vestido vai te escolher, vc vai ver :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina! Tb estou morrendo de medo dos preços rs. Pior que tb acho que vou me apaixonar pelos vestidos do Fernando Peixoto.
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Ah dá uma olhada no "Vestida de Renda", que tem promoção lá para quem quer fechar com o Fernando Peixoto.
    Boa sorte!
    Beijosss

    ResponderExcluir