segunda-feira, 9 de maio de 2011

Contrato fechado: CONVITES.

Na sexta fui com o noivo fechar os convites, achei super cansativo porque você tem que escolher tudo, tamanho do convite, fonte,cor...

Um monte de coisas para você escolher, mas sai da Gráfica Relevo super satisfeita com o meu convite, como sempre falo para o Hudson quando fechamos um contrato que supera as minhas expectativas:

-Ficaria o dia inteiro olhando para este convite sem enjoar...

Amanha vou no Chang fechar as flores...

Alguém já fechou os convites?

Bjoooos!!!!

Bjooos!!!

Um comentário:

  1. Também achei bem chatinha essa parte, principalmente no início que tinha milhões de modelos e eu não tinha nem ideia do que eu queria.
    Agora que já fechei estou mais tranquila e doida pra ver a prova do meu.

    ResponderExcluir