quarta-feira, 11 de maio de 2011

Chang Flores

Chang Flores




Ontem fechei mais um contrato, desta vez fechei as flores para o nosso grande dia, eu já tinha uma quedinha pela Chang Flores, fui fazer um orçamento, o preço saiu ótimo e sem falar dos descontos que ganhei...

Então ficou assim:




Para a Cerimônia:



Decoração em copos de leite,junco, rosas brancas e buchinhos,ficou uma decoração bem rica , depois no meu casei coloco as fotos.



Para a recepção



Decoração em rosas carola e brazilian lady vermelhas, astromelias e lizianthus rosa e murta de junco.

11 arranjos altos.

11 arranjos baixos

10 arranjos baixos com chorão de lizianthus.

Mesa do bolo:

2 arranjos altos topiaras, 04 mini-topiaras e 02 arranjos pequenos em tulipas.

Mais arranjos para mesa do café, mesa do Buffet, para mesas de centro dos ambientes, arranjos para os banheiros e decoração do armário do bem casado.



Ainda ganhei os souplast, 2 buques de noiva, buques para as daminhas, mini cravos para as lapelas e rosas para as madrinhas.



Superadorei o preço e a atenção que a Patrícia me deu...

4 comentários:

  1. Adoro copos de leite! Decorarei a igreja com essa flor!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carolina!!! Estou começando agora minha empreitada nessa vida de Noiva! Será que você pode me mandar o orçamento da Chang? Eu agradeço muito!!
    Sandrinha
    tibirosca@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. oie... tbém amei sua decoração!!!
    me manda seu orçamento tbém?
    mirellycn@hotmail.com

    to amando seu blog.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    vou fazer minha decoração de casamento com rosa e marrom amei esta decoração obrigada por compartinlhar sua idéia!!!!

    ResponderExcluir