segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sapinho Noivoooooo!

O meu sapinho noivo (meu ate o dia 29-04-12), já esta pronto, embalado devidamente e guardado na minha caixa de acrilico, comprei ele pelo site Elo7, na emporios dos minos, a Graziella super fofa me entregou antes do prazo, ele foi todo feito a mão, super lindo, eu só achei ele um pouco pequeno, mas ta valando a boa ideia de jogar um sapinho em vez do buquett...
E vocês, vão jogar o buquett mesmo ou o sapinho?
Vamos as fotos.

Bjoooooos!!!

2 comentários:

  1. Eita, tá chegando hein?
    Aaai... Eu vou no clássico buquê ^^
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Carolina, amooo SAPOS! .. No meu casório com certeza terá!
    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog depois ..
    Beijos,
    Andressa
    dressabraga.blogspot.com

    ResponderExcluir