terça-feira, 23 de novembro de 2010

Thaise Leite

Thaise Leite




Eu não poderia deixar de fazer um poste sobre esta menina, tão delicada e tão atenciosa, sempre responde os e-mail que mando na mesma hora, quando fui fazer a degustação foi uma ótima surpresa para mim, por que liguei e perguntei se poderia passar e pegar alguns cupcakes para experimentar, o tempo que eu levei da ligação ate a casa dela foram exatamente 20 minutos, e ela me recebeu gentilmente em sua casa, mas vamos falar dos cupcakes que são uma delicia (palavras do noivo),o de doce de leite e perfeito, você come e foca com vontade de comer mais e mais...super recomendo, agora só falta ver eles lindo e perfeitos na minha mesa de doces.

www.thaiseleite.com/

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Pão de mel Graça Torres



Graça Torres



Eu não poderia deixar de falar dos pães de mel da Dona Graça Torres, são simplesmente perfeitos, chocolate e recheio na medida certa, e sem falar do capricho, ela fez um com as iniciais do nosso nome, lindooooo!!!!!

Cada pãozinho de mel custa R$: 1,50.

telefones para contato: 3036-4263

3436-5212

graça.paodemel@gmail.com

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Domingo de sol

Acabaram de sair do forno, as mais novas fotos de Carolina e Hudson!!!





por Eriko Madeira.

 

















Brigadeiro nobre

Ingredientes:


1 lata de leite condensado Moça

100 g de chocolate meio amargo – aqui você pode variar com barras ao leite ou amargas. Como aqui é fácil, trabalhei com um de ótima qualidade.

1 colher cheia (cerca de 25 g) de manteiga gorda – utilizei uma de 82% de gordura

115 g de granulado – utilizei um granulado meio amargo

 
Modo de Fazer:


Faça o brigadeiro como o tradicional. Utilize uma panela de fundo grosso, junte todos os ingredientes e leve ao fogo alto até oter fervura. Eu não misturo religiosamente até começar a borbulhar. Aí sim, após abaixar o fogo é preciso mexer constantemente com uma espátula para não queimar o fundo da mistura. O brigadeiro que envolve chocolate em barra dá ponto mais rápido – até soltar do fundo da panela – do que o feito com chocolate em pó e possui uma textura muito melhor para bolear , devido a presença da manteiga de cacau do chocolate e da manteiga gorda 

Todos os creditos para Chocolatria


Vou fazer para o noivado, mas vai ser de colher!!!
Uhm Deliciaaaaaaa!!!!

sábado, 6 de novembro de 2010

Doce que te quero doce!!!!!

Vasculhando o orkut achei um perfil onde a noiva so coloca fotos de doces e achei estas fotos lindas e resolvi compartilhar com vcs..
Messa perfeita,detalhe para os macarrons.


Olha dos brigadeiros de culher...lindooo, eu ja procurei la no Taguacenter este potinhos e nao achei, alguem sabe onde posso achar?



Bolos lindooos

Lindo o detalhe das florzinhas, tb quero no meu armario de bem casados.
bjoooosssssssss

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meu sapato chegouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!

Ontem quando cheguei em casa tive uma linda surpresa, estava todo lindão, perfeito e branquinho o meu sapato, comprei ele na loja virtual LF Calçados, perfeito  atendimento e a pontualidade nem se fala entregaram antes do prazo, agora eu sou uma noiva com sapatos hehehehehehehehehehehehehehehe
e eu que achei que este item seria um dos mais dificeis, pelo fato da minha numeração não ser comum.
Pensem em uma pessoa feliz e satisfeita com a compra.
Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
www.lfsapatos.com.br/