quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guia Casa Bonita

Ontem eu fui ao lançamento do Guia Espaço Casa Bonita, foi bem legal o lançamento teve desfile dos vestidos da Débora Moraes, estúdio para fotos da Juliana Coelho (idéia super legal, nunca tinha visto em outro encontro), doces da Marina e da Doce Docer (nunca dou conta de experimentar os doces da Doce Docer, e já ouvi falar super bem), teve apresentação dos músicos da Acústicos (acho super lindo quando eles começam a tocar a macha com os trompetes), mas vou deixar para Camilla e para Diana falarem mais sobre o evento, pois novamente elas ajudaram a organizar, parabéns meninas!!

2 comentários:

  1. Oie!
    Também fui e não te reconheci...
    Da próxima vez vou tentar ir com um olho mais clínico!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pena que eu não fui :(
    Mas não taltará oportunidades para nos conhecermos!
    bjoooo

    ResponderExcluir