terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

PREPARATIVOS PARA O NOIVADO


Primeiro bem vindos a todos, vamos começar a nossa saga, os preparativos para o noivado e para o casamento, eu particularmente estou ansiosa em pensar que vou ficar noiva...já me da um frio na barriga... ai ai ai



Achei um site que tem o passo-a-passo para organizar um jantar de noivado (noivas onlline), eu ate estava tranquila antes das minhas irmãs e cunhada me deixarem preocupada com os preparativos do noivado,mas já comecei a me organizar, já marquei uma degustação na Marina bolos e doce para esta sexta e fiz um orçamento de open bar, mas de cara o pré noivo vetou, eu adoro drinks elaborados e sem álcool, mas dizendo o hud sai fora do nosso orçamento, nas palavras dele fora de cogitação...

sniiffff

Mas com jeitinho nos vamos organizando esta festa que abre as portas para um nova fase de stress, alegrias,sonhos realizados e muita mais muitas felicidades...

Bjokas a todos

CH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário