quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Orçamento de open bar


No final das contas sai um pouquinho caro, mas faz toda a diferença, ainda mais quando se adoraaaaaaaaaaaaaaa estes drinks (sem álcool), segue orçamento para 50 convidados,orçamento vetado pelo pre-noivo...

:( :( :( :(

Todos os nossos drinks são feitos à base de bebida frozen e trabalhamos de duas formas: Assim, o orçamento para o fornecimento de bebida frozen para 50 convidados, no formato SIMPLES ( a sugestão é de 20 litros de frozen,) servidos em copos semi acrílico de 150 ml, com cobertura e chantilly, com e sem vodka, o valor será R$ 500,00. Nesse formato vcs poderão escolher até 2 sabores e poderão, também, acrescentar mais litros e sabores se desejarem. No formato OPEN BAR os drinks são servidos à vontade, com vários sabores de frozen, em taças, decorados, em diversos formatos e combinações, onde serão utilizados diversos tipos de bebidas alcóolicas (licores, wisky, vodka, tequila, curaçau blue, saquê, monin,etc) onde o próprio convidado poderá escolher o seu drink. Nesse caso o valor fica em R$ 800,00. O serviço é prestado dentro de um período de 4h. Em anexo estão as fotos dos drinks que são servidos nos dois formatos.
Em qualquer das duas opções, no preço estão inclusos os serviços de deslocamento das máquinas, decoração com luzes que ficam piscando, e funcionários uniformizados para preparar e servir os drinks, além dos copos ou taças, canudos, guardanapos, chantilly cobertura e outras decorações.
Você poderá conhecer os drinks na nossa loja da Asa Sul. É só ligar e combinar.Será um prazer atendê-la.

Grande abraço

ICECAFE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário