quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

BUFFET FECHADOOOOOOOO!!!!

Como todos já sabem a minha irmã tem um Studio de fotografia e isto esta me ajudando muito ela tem vários contratos de parcerias tanto com Buffet como com decorações, o Buffet foi escolhido pelo ótimo preço e também pela credibilidade que eu e minha família já temos com o Portinary, o cardápio da Sol (dona do Buffet) e ótimo vai agradar Gregos e Troianos, Ela conseguiu com jeitinho delicado tirar da cabeça do Hud a opção do jantar, na minha e na dela ficaria muito formal, decidimos fazer duas ilhas de crepe onde vão ser 3 opções de sal e 3 de doces, mas como legitima filha de Goiano sempre acho que não vai ser suficiente e contratei também coquetel volante com 15 tipos de salgados e mais 4 tipos de canapés, o Buffet já inclui todas as bebidas, água,coca-cola,guaraná antártica, dois tipos de coquetel de fruta sem álcool, dois tipos de suco e cerveja e se eu entregar para ela as frutas ela faz duas outras opções de suco, e o bolo foi fechado com ela também, eu já tinha comedi do bolo no aniversario da minha mãe e achei super gostoso e lindo, os docinhos eu ainda não decidi, vou em uma prova na sexta-feira, mas tudo indica que seja a Marina a responsável por adoçar o paladar dos convidados.
Bjokas CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário